Guild XDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de inscrição - Sylvanas

Ir para baixo

Ficha de inscrição - Sylvanas Empty Ficha de inscrição - Sylvanas

Mensagem por Sylvanas Dom 5 Jun 2016 - 18:44

1) Seu Nome: Tiago Caliman

2) Team Name: Calimans

3) Seu level no jogo: 181

4) Whatsapp ou Facebook pra contato: (Opcional): 27981329550 - facebook Tiago Caliman

5) Como conheceu a Guilda? Através do forum do ToS

6) Por que o interesse na XDreamers? porque procuro uma guild ativa com foco no end game assim como eu.

7) Como está sua build atualmente e como ficará? minha build atualmente está archer 2 , qs3 e falc. Irei para cannon.

Fale sobre sua personalidade dentro e fora do jogo e cite seu domínio sobre o Jogo? Sou uma pessoa que sempre jogou os jogos onlines com intuito de buscar sempre ser o melhor no meu estilo/classe. Sou determinado e não me canso de pesquisar até conseguir o objetivo.. todos os jogos que eu joguei de mmo eu fui hardcore até o seu endgame (principalmente ragnarok e world of warcraft fazendo parte da top 3 guild do server azralon no ranking de raids). Estou aprendendo ainda aqui no ToS mas ja conheco alguma coisa.. esse char que estou atualmente na verdade é o meu terceiro char.. comecei com wizard.. eu seria wizard e ainda tenho 2 , um pyro lvl 130 que caguei a build pq ainda estava aprendendo e um cryo 3 > sorcerer 2 lvl 200 q abandonei pq percebi que sorcerer está com muitos bugs no AI por isso desanimei.. atualmente estou focado nesse char e tenho gostado muito e vou levar ele até o end game..

sou um cara que escuto bastante e bem tranquilo quanto as criticas, quero sempre melhorar..

9) Está disposto a aprender e ensinar dentro da Guilda? (Sim ou Não) Sim

10) Usa TS diariamente? (Sim ou Não) Sim

11) Já jogou outros MMOs? Quais? Sim, Ultima Online, Ragnarok, World of Warcraft

12) Já jogou em outra guilda no ToS? Se sim qual e porque saiu? Estou atualmente na Casual Hardcore porem a guild está inativa

13) Tem o hábito de utilizar o fórum? (Sim ou Não) Sim

14) Qual seu horário de jogo? Qualquer horário. Sou autonomo e tenho o horário flexivel.
Anonymous
Sylvanas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de inscrição - Sylvanas Empty Re: Ficha de inscrição - Sylvanas

Mensagem por Cold Lotus Ter 7 Jun 2016 - 2:30

Opa, Gostei, de sua ficha, em breve entrarei em contato !
<3
Cold Lotus
Cold Lotus
Administrador
Administrador

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos